Pesquisa Sensorial e de
Como diagnosticar e quantificar a
experiência sensorial dos consumidores?
TESTES AFETIVOS
ANÁLISE POR SEGMENTAÇÃO
MAPAS DE PREFERÊNCIA
MAPAS DE PERCEPÇÃO
NEUROCIÊNCIA
Nossa expertise está em encontrar não só o que o seu consumidor deseja, mas também porque ele quer este benefício, ou seja, qual a experiência sensorial que pode fazer a diferença.
Nós sabemos como diagnosticar e quantificar a experiência sensorial que o consumidor vivencia com o produto e quais os objetivos que ele busca alcançar ao escolher este ou aquele produto.
METODOLOGIAS
- Testes afetivos (hedônicos, ordenação, comparação pareada).
- JAR (Just About Right).
- CATA (Check All That Apply) e suas variações.
- COMDIM (Avaliação simultânea dos dados hedônicos e do CATA).
- Drivers of liking® LSA.
- Medidas biométricas de neurociências.
Quer saber mais sobre esse serviço? Solicite o contato!
Conheça outros serviços
Solicite um contato
Preencha o formulário abaixo