Pesquisa Sensorial e de
Neurociência com Consumidores

Como diagnosticar e quantificar a
experiência sensorial dos consumidores?

TESTES AFETIVOS

Pesquisa sensorial aplicada para medir a aceitação e preferência do consumidor pelo seu produto ou serviço.

ANÁLISE POR SEGMENTAÇÃO

Entenda as preferências e rejeições do consumidor identificando os clusters.

MAPAS DE PREFERÊNCIA

Identifique como as características sensoriais influenciam as preferências dos seus consumidores.

MAPAS DE PERCEPÇÃO

Entenda quais atributos sensoriais são efetivamente percebidos pelo consumidor e a terminologia que eles utilizam para descrevê-las.

NEUROCIÊNCIA

Utilize medidas biométricas para identificar as percepções implícitas dos seus consumidores.

Nossa expertise está em encontrar não só o que o seu consumidor deseja, mas também porque ele quer este benefício, ou seja, qual a experiência sensorial que pode fazer a diferença.

Nós sabemos como diagnosticar e quantificar a experiência sensorial que o consumidor vivencia com o produto e quais os objetivos que ele busca alcançar ao escolher este ou aquele produto.

METODOLOGIAS

  • Testes afetivos (hedônicos, ordenação, comparação pareada).
  • JAR (Just About Right).
  • CATA (Check All That Apply) e suas variações.
  • COMDIM (Avaliação simultânea dos dados hedônicos e do CATA).
  • Drivers of liking® LSA.
  • Medidas biométricas de neurociências.

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