O marketing sensorial tem como principal finalidade atuar na percepção dos clientes sobre um produto ou uma marca através de estímulos sensoriais, a fim de gerar experiências. Para propor ações…
O I SenseLatam começou quebrando paradigmas ao provar que é possível fazer um evento 100% online com qualidade e reunir os melhores profissionais da área de Ciência Sensorial e do…
O marketing sensorial faz uso dos cinco sentidos como estratégia para atingir os consumidores de uma determinada marca. É uma comunicação assertiva por ser centrada na experiência e emoções do…
Começa o SENSELATAM 2020, o evento que representa um marco histórico para a área de Sensorial e Estudos com Consumidores por ser o primeiro evento 100% Latino-Americano, no qual os…
Entender o comportamento do consumidor é um dos grandes segredos da eficiência do marketing sensorial e com o aumento do acesso aos dados e informações, analisar o público-alvo se tornou…
Todos nós, inevitavelmente, estamos cercados por marcas. Quando pensamos nas marcas que consumimos frequentemente, é fácil dizer quais marcas amamos, quais nos fazem felizes e quais nos deixam inseguras. Isso…